Na cerimónia que decorreu no News Museum em Sintra, o Produto do Ano premiou a inovação através do voto dos consumidores. A Opticenter destacou-se na categoria de soluções óticas com a extensão de garantia de 5 anos nas armações de marca exclusiva e três anos nas lentes progressivas de marca exclusiva.
O selo de produto do ano 2018 atribuído à Opticenter reveste-se de enorme importância a nível de reconhecimento de valor da marca, conforme explica Rui Silva, CEO da insígnia.
“Nenhuma outra ótica foi tão longe como a Opticenter ao oferecer cinco anos de garantia nas armações de marca exclusiva e três anos nas lentes progressivas de marca exclusiva. Isto demonstra a confiança que temos nos produtos que disponibilizámos ao consumidor, que, por sua vez, obtém uma percepção de valor acrescentado à nossa oferta. A inovação passa por aí mesmo, oferecemos mais à compra do cliente sem que ele tenha que pagar mais por isso. Nenhum outro operador no setor da ótica em Portugal tem, a esta data, um serviço idêntico”.
Rui Silva salienta ainda a importância do selo Produto do Ano 2018 no plano de comunicação e marketing da empresa.
“O consumidor de hoje em dia é informado e atento. Faz várias pesquisas e comparações antes de tomar a decisão de compra, por isso, julgamos que este prémio será um fator diferenciador que ajudará o consumidor a escolher a Opticenter pois terá confiança no produto que vai adquirir”, concluiu.
O Produto do Ano é um prémio atribuído a nível mundial que distingue os produtos e serviços que se categorizaram pela sua inovação, votados por mais de seis mil consumidores. Foi criado em França há 31 anos e é atribuído atualmente em 35 países de todo o mundo sempre com o objetivo de guiar os consumidores até aos melhores produtos e soluções do mercado.
Fique sempre a par das novidades! Clique aqui para seguir-nos no Facebook!