João Baião, o famoso apresentador e ator, é o novo embaixador da Opticenter.
João Baião é uma figura incontornável do panorama televisivo português. Alinha regularmente nas posições cimeiras na lista de figuras públicas com maior notoriedade, de acordo com estudos efetuados pela Marktest. Atualmente é uma das âncoras dos programas Casa Feliz e Domingão.
Certamente esse foi um dos fatores relevantes para a sua escolha enquanto nova cara da Opticenter. A sua energia e personalidade cativante, bem como a sua simpatia e trato fácil foram determinantes para o enlace. Estas são estas as características que a Opticenter quer manter com os seus clientes. Relações fáceis, sinceras e transparentes.
Em declarações ao site da empresa, João Baião afirmou: “Foi com muita satisfação que aceitei o convite da Opticenter para ser a cara do grupo nas campanhas publicitárias. Podem contar com toda a minha energia para criarmos juntos uma linha de comunicação dinâmica, divertida e que vá de encontro aos valores da Opticenter.”
O primeiro spot publicitário já está criado. João Baião revive a produção musical onde este se apresenta como o “Mestre de Cerimónias” que entrava em casa dos portugueses, ao sábado à noite, na década de 90. Quem não se lembra do Big Show Sic?
“Foi precisamente esse o objetivo da campanha OPTICENTER ESTÁ NO AR. Transportar as pessoas de volta para uma época de “boom” televisivo, fazê-las reviver esse momento e associar a marca Opticenter a todo essa criatividade e dinamismo que pautam as linhas orientadoras da insígnia”, refere o Departamento de Marketing da Opticenter, responsável pela conceção e criatividade do spot publicitário.
A Opticenter conta com 32 lojas no norte e centro do país, estando previstas novas localizações ainda este ano. De recordar que a Opticenter foi adquirida no início de 2022 pelo Grupo Alberto Oculista.
A Opticenter nas redes sociais
www.facebook.com/opticenter
www.instagram.com/grupoopticenter