Judoca português, medalhado olímpico em Sidney, vai dar a cara à nova campanha do grupo.
Nuno Delgado, judoca português que se celebrizou após a brilhante conquista da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Sidney 2000, é a cara de uma campanha inovadora no grupo de óticas OptiCenter.
A marca vai conceder 5 anos de garantia nas armações das marcas próprias que comercializa nas 29 lojas do grupo.
“Tinhamos um desafio, que era como comunicar qualidade, confiança e a robustez de um produto vencedor. A forma que encontrámos, foi encontrar uma pessoa que fosse um sinónimo desses atributos. Quem melhor que o campeão Nuno Delgado, com a sua carreira e palmarés, para ser o nosso embaixador desta nossa campanha? O Nuno teve oportunidade de comprovar a qualidade das nossas armações e de fato foi muito fácil concretizar a parceria.” – afirmou Rui Silva, CEO da OptiCenter.
A nova comunicação deste operador visa informar o consumidor para a garantia, sem precedentes no ramo da ótica, dada nas armações das marcas próprias, englobando quaisquer defeitos de fabrico.
O atleta português mostra-se particularmente satisfeito por ser o embaixador desta nova campanha.
“É com muita satisfação que me junto à família OptiCenter e é com toda a minha energia que dou a minha imagem por esta ação inovadora. ”, refere o judoca. “Eis um adversário à altura!”, disse em brincadeira o Nuno Delgado.
A OptiCenter é uma cadeia portuguesa de ópticas. Começou a sua expansão em sistema de franchising em 2014, tendo actualmente no seu grupo 29 lojas (14 lojas próprias e 15 lojas de franquia), sobretudo na zona norte e centro do país. Tem previsto abrir 15 a 20 lojas nos próximos 2 anos. Está a comemorar este ano os seus 15 anos, tendo previsto algumas acções especiais para enfatizar esta acontecimento.